Camaçari abre vagas para Técnico em Química e em Segurança do Trabalho. Aulas já em março!


Foto: divulgação

Com o ambiente para profissionais de nível técnico cada vez mais aquecido e a possibilidade de ingressar com mais rapidez no mercado de trabalho, os cursos técnicos continuam sendo excelentes opções para quem já concluiu ou está concluindo o ensino médio. E para quem procura uma formação nesse segmento, atenção: estão abertas as matrículas para cursos técnicos oferecidos pelo centro de ensino CETTPS, ainda para o primeiro semestre de 2018.

Localizado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, o CETTPS já se tornou referência em cursos técnicos e profissionalizantes por formar profissionais para diversas áreas no mercado de trabalho baiano e nacional. As matrículas são para as novas turmas, que terão início a partir de 13 de março, para os cursos de Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho. Durante o aprendizado, além de aulas teóricas, os alunos participam de visitas técnicas a instalações industriais, realizam simulados práticos e contam com laboratórios para disciplinas específicas em sua área de atuação. “Com a nossa estrutura de laboratório, temos a condição de oferecer aos nossos alunos cursos diferenciados.

Com a proximidade do Polo Petroquímico, aumentamos também a oportunidade de emprego que pode ser oferecida”, explica Anderson Braga, sócio mantenedor do CETTPS. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede da instituição, na Rua Ponciano de Oliveira, n. 36, em Camaçari. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-9589, 3621-4177; ou ainda pelo site www.cettps.com.br.